segunda-feira, 9 de março de 2009

Departamento de cultura e desporto-Trágico

Abraçando este mui nobre posto na irmandade é com profundo pesar que me cabe a tarefa de anunciar a lesão do "só nosso" levezinho. Ao minuto quarenta e dois jogando com uma águia ao peito sofreu uma rotura muscular que para gáudio de outras irmandades o afastará dos sintéticos ainda por tempo indeterminado. Fica desde já no fecho desta redacção os nossos desejos de melhoras rápidas.
Ninguêm me tira da ideia que aquela cena do megabombo na bancada não tenha tido algo a ver com este trágico incidente.
Queria tb alertar o responsável pelo registo fotográfico para dois aspectos:
1-continuo a aguardar fotos do momento da lesão para poder processar alguêm
2-Aquela ideia de fotografar e publicar os "festejos" do 1 ano de casamento, ficam para já sem efeito pois segundo o médico o homem nos próximos três meses nem numa única bola pode tocar quanto mais ...
Aquele abraço irmãos e rápidas melhoras

*Para quem não saiba a que jogador me refiro é o mesmo que jogava na AAUM e respondia pelo nome de praxe "Colgatesão"

3 comentários:

  1. Estranho caso este das roturas musculares que têm atacado a nossa irmandade. Será que era alguma coisa que vinha no pato?
    Para averiguar, acho que devíamos ir à AAS dar cabo de mais um!

    ResponderEliminar
  2. Aliás, eu já estou a deixar crescer o meu bigode. É que eu tenho de começar a fazê-lo com antecedência sob pena de ter apenas uma penugem de três dias que nem ao buço dum pré-adolescente cigano se pode comparar.

    ResponderEliminar
  3. Reparei no salutar esforço do nosso irmão que ocupa o pelouro do desporto para ser preciso. Pois bem, o jogo a que assistiu tem a duração de 40 minutos, separados por um intervalo de 10. Ou seja... 20 minutos cada parte. A pancada deve ter sido tão forte... que eu ia jurar que me lesionei ainda na primeira parte. Já tinham passado 42 minutos??
    Tenho de reduzir o anti-inflamatório!
    E depois do próximo pato... quem irá sofrer a próxima rotura?? Boa ideia para a próxima votação!

    ResponderEliminar