Estrondosa vitória para a Irmandade no primeiro jogo oficial da IAAAS! Os jovens adversários a quem chamerei carinhosamente Flôr do Monte chegaram ao recinto de jogo cheios de estilo e peito feito... sairam a lamentar e sem se poder sentar.
O técnico Filipe Silva apostou no 7 que podemos ver na imagem e cedo se notou que ia ser uma tarde tranquila para a Irmandade. Jogadas de belo efeito... bolas a cantar na rede e muita consistência táctica! Foram apenas 9-4 devido a três factores. Primeiro, o Presidente não levou luvas e por isso deixou escapar umas bolitas. Segundo, a incontornável ausência de Derlei, o rei dos centros Escobar. Terceiro, uma arbitragem lastimável a prejudicar constantemente os bravos da Irmandade. O Momento do Jogo ocorreu à passagem do minuto 31 quando o nosso Presidente foi bárbaramente agredido por um jovem da Flôr do Monte. Este acto de desrespeito pela autoridade levou a Irmandade a unir-se pelo líder e atacar com garra a partida até ao apito final.
Fiquem agora com a análise individual dos elementos da IAAAS e notas de 1 a 10:
Presidente ex-Cláudio - 10 - Só por ser Presidente. Um golo é manifestamente pouco para o cargo que ocupa.
Gil - 10 - Um tanque. Seguro a defender e incansável a subir no terreno.
Rui - 10 - Tranquilidade atrás e atrevimento no jogo aéreo a empurrar a equipa para a frente.
Diogo - 10 - Bem na marcação. Seguro no passe e a municiar o meio-campo.
André - 10 - Poço de força. Teve tempo para roubar bolas, distribuir pancada e marcar golos.
Costa - 10 - Com pezinhos de lã e magia nos bicos das botas arquitectou o processo ofensivo da Irmandade com mestria.
Leite - 10 - Instinto matador. Sempre a mandar a chicha para o saco sem piedade.
Treinador Filipe - 10 - Tacticamente perfeito e sempre presente a incentivar a sua equipa.
Foi sem dúvida uma prestação notável dos nossos 7 magníficos. Estiveram tecnico tacticamente irrepreensíveis. Perante um adversário que à partida seria de temer, mostraram tranquilidade, muita tranquilidade...
ResponderEliminarO DAOP entrou em contacto com vários entendidos nos comentários pós jogo e no flash interview surgiram alguns comentários.Aqui ficam alguns registos:
ResponderEliminarLuis Filipe Vieira - "Foi um bom jogo, hum, hum, a equipa adversária parecia aquele individe que, nao conheço nem me foi apresentado, disputou as eleiçoes comigo...muito hirudoid e gelo, foram enrabu"
Oliveira Presidente CBST - "Fique bem claro que quem faltou ao compromisso foram voces...ahhh?Espera aí, querem comentario sobre o jogo?Só dia 30 de Junho tenho resposta"
Pôncio Monteiro - " Até me chorar de tanto rir"
Pinto da Costa - " Estes bobys e estes tarecos têm muito que aprender"
Gabriel Alves - "Estadio arejado, bom futebol com a técnica da força aliada à força da técnica"
Marques Mendes - Não proferiu uma palavra pk naõ chegava ao micro (ou pelo menos não se ouviu)
Lazlo Bologni - "je suis trés content parce que...je suis trés content"
Cristiano Ronaldo - "Foi um sonho del nino"
Uma vez mais a Irmandade não perdoou e mostrou quem domina o concelho...da Irmandade ;-)
Venham os próximos
Meninos da Flôr do Monte levaram uma lição de futebol da IAAAS.. desde o inicio de jogo que se notou a qualidade e a categoria de jogar desta Irmandade. Tacticamente perfeitos eu diria!
ResponderEliminarDe referir que os 4 golos sofridos foram efectivamente culpa de não existirem umas luvas para o Guardião!
Quem são as próximas vitimas?!
Jovens insolentes e demasiado irreverentes merecem indubitavelmente lições de humildade. Além do resultado, é justo salientar a associação do ponto de vista social. Contribuimos largamente para o engrandecimento humano dos nossos esforçados adversários.
ResponderEliminar