Já não há palavras para definir esta Irmandade. No passado dia 31 de Dezembro tivemos mais momentos de grande animação e amizade.
Na peladinha não houve grandes novidades. A equipa de azul voltou a vencer de forma inequívoca. Logo aos 10 minutos de jogo já havia 4-0 no placard, altura em que se deu a primeira pausa para o desbaste do saplicão e queijo, bem regados com a vinhaça caseira do melhor. Foi neste momento que a equipa que vencia combinou deixar o seu adversário marcar alguns golos para equilibrar o jogo e ninguém saír demasiado desmotivado. A estratégia foi perfeita e tudo correu pelo melhor. Venceram os de azul por apenas um golo, fruto também de uma excelente exibição do guarda-redes adversário Zé Mira.
Seguiu-se o mais importante... o já tradicional queimadinho de final de ano. Este certame repete-se há já três anos e será com certeza celebrado para todo o sempre!
As fotos da peladinha com queijo, sapicão e vinhaça estão retidas num dos jogadores derrotados mas o convívio final está aqui registado para regozijo da Irmandade!
Aleluia e Bom Ano Irmãos!