domingo, 26 de abril de 2009
quinta-feira, 16 de abril de 2009
AAS aclama IAAAS
Quem está comigo? Quem se acobardará?
Naturalmente.... tainada de fatinho... gente da alta!!
sexta-feira, 10 de abril de 2009
PETIÇÃO
Venho por este meio solicitar a todos os Irmãos que assinem esta petição, comentando se concordam ou discordam desta petição:
1º Solicito que o Grande Chefe Sr. Henrique, nosso bem amado cozinheiro, deixe de colocar todo e qualquer courato no arroz de pato. Desde o nosso primeiro encontro e jantar que cada vez mais tem sido presença assídua no nosso manjar. Então no nosso último repasto acho até que havia mais courato que pato...
Deixo à Vossa consideração.
O sempre dedicado Secretário
Márcio Morais
quarta-feira, 8 de abril de 2009
REVISÃO EXTRAORDINÁRIA DE ESTATUTOS DA IAAAS
segunda-feira, 6 de abril de 2009
PRESIDENTE ESCAPA IN EXTREMIS A MOÇÃO DE CENSURA
Ao longo da referida noite este mostrou-se sempre retraído e com grandes dificuldades em aguentar o ritmo imposto pelos outros irmãos, tendo mesmo recusado dois copos de bagaço quase no fim da noite. Não fosse a forte insistência dos membros da IAAAS, que gritaram entusiasticamente pelo seu líder, e este não teria mandado abaixo o dito cujo.
Logo no final do convívio começaram a correr rumores que indiciavam uma possível moção de censura à presidência, sendo que no arco da Ponte-Velha já ecoavam vozes que pediam que Costa assumisse a sua candidatura ao cargo mais alto da Irmandade. Relembre-se que minutos ante este tinha recebido o apoio de um histórico de peso da AAS, Sr. Adriano, que proferiu as seguintes palavras enquanto apontava para Costa: “Eu não sou juiz mas se fosse advogado, para mim... o Presidente era aquele!”
Apesar disso, fonte próxima do membro de S. Cosme do Vale assegurou a este blogue que dado que o Presidente se esgomitou todo e foi levado quase inconsciente ao táxi que o transportaria a casa, Costa não iria avançar com a sua candidatura. Contactado esta manhã o potencial candidato acabou com a especulação: “ Não tenho condições para prosseguir nesta corrida quando o nosso Presidente demonstra que ama realmente a nossa instituição pondo em risco o funcionamento do seu próprio fígado. Um homem que arrisca assim a cirrose pela IAAAS merece e ser reconduzido no cargo”
Assim sendo, e apesar de algo contestado, parece que Cláudio se manterá como Presidente da Irmandade aguardando-se pelo próximo jantar que se configurará como um teste de fogo à capacidade de liderança e encharcamento do nosso grande timoneiro.
O Dep. de Relações Internacionais e Intriga Política